terça-feira, 2 de junho de 2009

CAMPEÃO 1998

Na final ,o VITORIA foi campeão, conquistando o título
junto ao Olimpico em duas partidas com os seguintes
placares: (5x2) gols de Serjão,Baxibel,Rangel,Paulo Jr.
e Macaco; (1x1) gol do titulo foi de Baxibel aos 38 do
segundo tempo. O artilheiro foi Serjão com 25 gols.

Em pé: Ronaldo, Gilberto,Ronaldo,Abraão, Edilson,
Zé Orlando, Alvaro,Didi,Romualdo e Everaldo .
Agachados: Everaldo(presidente),Catu, Baxibel,Eder,
Vando, Serjão, Naldinho,Claudio Machado,Alex e Tatá

3 comentários:

  1. oi sou paulo sergio jogei no vitória em 1998 e fui capeão junto com esse grupo.e sou o penutimo jogador que esta au lado do tatá vocês errarão e colocarão o nome de alex.ficaria muito feliz se voces mudace o nome.sou muito grato a voces por faser parte desse grande time...abraço a todos da diretoia do vitoria...

    ResponderExcluir
  2. oi. sou eu mais uma vez.eu escrevi que sou o penutimo jogador au lado de tata mais esquecir de colocar meu nome.meu nome er Paulo Sérgio Gomes de Oliveira filho de Adalbetro de quilometro 40.meu email e paulogoliveira@yahoo.com.br se quiserem pode entra em contato com migo..fico muito grato a todos voces...

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal, sou Álvaro estou entre Ze orlando e Didi, parabéns pela continuidade do trabalho fico feliz em rever alguns amigos ainda que por fotos, e saudades dessa seleção que foi esse time de 1998... grande abraço a todos manancialpetshop@hotmail.com

    ResponderExcluir